sábado, 15 de agosto de 2009

Somos um grupo heterogêneo
Repletos das mais ferventes manias
Mania de escrever, ler, negociar.
Somos vários e estamos em todos os lugares.
Legalmente lúcidos
Somos negociadores plenos.
Dedicamos esse blog aos que cruzam mares, desertos, oceanos
Transpõem fronteiras deixando pra trás amores, raízes
Indo em busca de novos sonhos, novas raízes. Grandes aventureiros.
Dedicamos também aos que forçados vieram à terra Brasilis e enfrentaram tanta discriminação
Dedicamos a todos desse mundão que admiram a nossa alegria, o nosso entusiasmo.
Dedicamos aos que vem pedir asilo político, aos que vem foragidos, aos que vem só por vir, estrangeiros anseios.
Sejam todos bem vindos, vocês são de casa!

4 comentários:

  1. Eu nem precisei ler o autor pra saber que algo assim só poderia ter vindo do Igor. Parabéns pelo blog, está bastante informativo e organizado! Ah! E o tema de vocês é complementar ao nosso, isso é bastante interessante. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. "Eu nem precisei ler o autor pra saber que algo assim só poderia ter vindo do Igor" ²
    Excelente! Você é determinado e brilhante em tudo que faz. Parabéns! Beijos meu 'orgulho'.

    ResponderExcluir
  3. Igor..
    Adoro seu temperamento confortável..
    Eh igual ao meu.. xD

    ResponderExcluir
  4. bom dia igor! acabo de ver o blog ! é muito interessante e com informaçoes uteis! eu ja notei que tem cada vez mais estudantes franceses que fazem estagios no brasil!
    eu vi que vc esta estudando LEA ( na frança se chama tambem assim "langues etrangeres appliquées", sao linguas mas com orientaçao "comercio e economia" , depois de um "BTS COMMERCE INTERNATIONAL" , eu estudei LCE allemand (Langues et Civilisations Etrangères)! muito obrigado pelo bemvindo!
    slim

    ResponderExcluir